Casamentos

Espaço Festivo

Mi e Di | Casamento Espaço Festivo

O casamento mais sensacional do mundo para mim foi…….adivinha….. o meu…rs obvio!

Mas esse aqui chegou perto, esse aqui me fez rir e quase chorar, me fez dançar, me fez abraçar, me fez beijar…
Esse foi o casamento do Di e da Mi.
Final de semana para fotógrafo de casamento é estar em casamentos, mas quando tenho um folguinha é com esses dois que sempre estamos, com o Di e a Mi.Não me lembro o dia que fui apresentado ao Diego, sempre fomos amigos, nunca houve um início de amizade, estamos amigos desde sempre, amizade que se confunde com irmão, tipo brother mesmo, sabe?
Quando éramos crianças e nas férias de escola, a viagem de férias era passar uma semana na casa do outro.
Já brigamos (quando crianças até saíamos na porrada), já ganhamos um monte de partidas de futebol contra outros times, já acampamos, já fomos assaltados, já ficamos em beira de estrada com carro quebrado, já teve tanta coisa…e certeza que as histórias mais legais da minha vida sempre tinha o Diego no meio dela.Quando a Milena surgiu em nossas vidas, sim eu uso “nossas”…rs
Ela veio e simplesmente roubou o Diego, e confesso que no começo desse namoro, há uns 10 ou 12 anos atrás, eu não curti nada a idéia de ter que dividir o Diego…kkkkkk

Confesso até que não aprovava muito esse namoro…

Mas Milena, quero te agradecer por simplemente ignorar minha implicância e ter continuado, ter ficado com o Diego e ter entrado em nossas vidas. Seu casamento com o Diego faz você ser “casada” de alguma forma comigo e com a Jeane também.

Di e Mi, obrigado por terem sido nossos padrinho e obrigado por termos sido padrinhos de vocês : )

Nesse casamento eu fotografei muito pouco, fui padrinho e fotógrafo, mas MUITO mais padrinho...rs

Os créditos mesmo são do Thiago e do Leandro, os dois fotógrafos que sempre estão comigo nos casamento. Meus fiéis escudeiros : )

Esse foi o casamento do Di e da Mi…