Casamentos

Casa Aragon

Ilana e Davi | Casamento Judaico | Casa Aragon

2017 tem sido uma ano bem diferente para nós, esse ano ficamos 3 meses fora, demos uma pausa em nossos trabalhos, e fomos estudar em Londres, Jeane e eu ficamos um tempo longe da fotografia de casamento. Foram 3 meses hiper intensos, nunca haviamos ficado tanto tempo fora, nunca haviamos tido essa experiência de viver em outro país, de realmente absorver a cultura e costumes.

Conhecemos pessoas incríveis nesse tempo, lugares que nos tiraram o fôlego por diversas vezes.
Só posso dizer que esse tempo fora foi escencial para nós, voltamos completamente inspirados e cheios de energia para a segunda temporada de casamentos 2017.

Esse casamento abriu nosso segundo semestre, voltamos para o Brasil na mesma semana e já fomos fotografar um casamento judaico \0/.
Já disse aqui em outros posts o quanto adoro esses casamentos judaicos onde tudo é muito intenso, uma festa que não para...é bem legal de fotografar.


Já conhecimos essa família, fotografamos o casamento do Michel e Bruna,  (Clique aqui para ver) o irmão da Ilana, então muitas coisas no casamento já sabíamos como seria.

Sabíamos o quanto a família é unida e o quanto eles curtem estar juntos.

Só o que eu não esperava é que até mesmo o cachorro deles iria dar uma passadinha no casamento, só para dar um abraço, valeu super a pena : )


A ilana e o Davi tiveram um noite sensacional, um casamento onde sempre tinha alguém abraçando, beijando, dançando com eles a todo momento. Dava para perceber fácil o quanto são queridos por aquelas pessoas. o quando tudo aquilo ali era intenso.


Bom, vou deixar as fotos falarem por elas mesmos....


Assessoria: Chag Eventos

Local: Casa Aragon

Decoração: Andre Pedrotti

Vestido: Rosa Clara

Video @nodegravatafilms 
Beleza da noiva @cababeltrancababeltran 
Buffet @buffetrinzler 
Banda @amberproducoes
DJ @djmarinadiniz 
Bar @barebarman 
Bebidas @winespanholo @borgesbebidas 
Doces @bofratino @brugauss 
Bem casados @anacristinabemcasados 
Bolo @deias 
Papelaria @aiqideia 
Sorvete @donamazza 
Bala alcoólica @takealoop